Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

(em) Amena Cavaqueira

...de amigos, para amigos e com amigos

(em) Amena Cavaqueira

...de amigos, para amigos e com amigos

apesar...

...da Paula e eu gostarmos da folia e da palhaçada, este ano não fizemos nada de especial (refiro-me ao Carnaval, `tá bem?!)

 

Só no sábado, depois do convite do nosso amigo Paulo para um cafézinho e um serão de "jogatana" lá em casa, é que nos decidimos a enfiar uma peruca na cabeça e fazer uns rabiscos na cara.

 

...e o resultado foi este (...).

 

Imagem1.jpg

 

As minhas lindas faces rosadas foram feitas com a pôrra de um batom comprado no "xenês", que só saiu da cara no domingo e isto só depois da Paula (ainda no sábado) me ter esfregado a cara sucessivamente com água e sabão, desmaquilhante, creme de rosto com esfoliante, álcool etílico e por último ACETONA! ...e eu tive vai-não-vai para ir buscar uma folha de lixa nº 20 de grão grosso!

Não fora a rápida intervenção da Paula e na segunda-feira estaria a ser o foco de riso lá no trabalho, por um lado por estar com ar de bêbado ou por outro por parecer ter estado a fazer twerking com a cara numa parede...

 

Em relação aos jogos, a bem da verdade, prefiro os de tabuleiro “portantos” aguardei que a Sueca terminasse, “namorando” entretanto uma garrafa de aguardente-bagaceira que por lá havia, e juntei-me mais tarde à malta do Trivial Pursuit.

No final das contas, e pesar de ter perdido para o grupo do meu amigo Paulo (sem ressentimentos), foi mais uma noite muito bem passada.

 

Ah, ainda houve tempo para uma aulinha de Poker a feijões. Para quem nunca jogou, como é o meu caso, parece ser porreiro...