Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

(em) Amena Cavaqueira

...de amigos, para amigos e com amigos

(em) Amena Cavaqueira

...de amigos, para amigos e com amigos

até sempre...

É uma cadela adorada por nós e por todos os que a conhecem, e sei garantidamente, que quando chegar o seu dia, nos deixará um grande vazio no coração!

 

A Paula foi ontem ao veterinário levar a nossa Missanga para "dormir".

 

Acreditem que, para quem tem animais de estimação, a pior coisa em ter um é despedir-nos dele quando é chegada a sua hora.

Outrora expressaria o meu sentimento para com um qualquer animal doméstico com uma quase indiferença ou então pelo interesse que só um programa de televisão me poderia dar. E os animais que os meus amigos tinham, esses mais cedo ou mais tarde, voltariam para SUAS casas e eu não teria sequer de pensar em os ir passear debaixo de vento, chuva ou frio.

Que tolos, pensava eu!

 

Depois conheci a Paula e a Carlota com os seus animais (na altura, quatro gatos e uma cadela) e a minha indiferença e egoísmo passaram para uma admiração e amor quase incondicionais, digo "quase" porque o meu gosto por gatos continua muito reservado.

 

A Missanga vinha esperar-me todos os dias à porta de casa quando voltava do trabalho. O seu amor por nós (mais pela Paula e Carlota, por razões óbvias) era diametralmente oposto ao seu mau feitio para com os outros, mais com animais do que com outras pessoas.

 

17951722_10208787903323584_3319067675659542897_n.j

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nome: MISSANGA

Raça: (quase) “Westie”

Idade: 17 anos

 

 

 

Paula e Miguel (no Facebook):

 

"A minha Missanga partiu hoje. É mais uma estrelinha no céu"

 

"A Nossa Missanga foi para um sítio melhor, onde pode correr como gostava e ser feliz como só ela era, onde decerto terá todas as guloseimas que sempre gostou e onde pode dar largas ao seu feitiozinho sui generis como "mazenhinha" que era. Até sempre Missanga e muita luz para ti..."

 

 

12 comentários

Comentar post