Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

(em) Amena Cavaqueira

...de amigos, para amigos e com amigos

(em) Amena Cavaqueira

...de amigos, para amigos e com amigos

do "best" #2

Ao voltar para casa do trabalho, apanho o meu 727 (já são muitos anos a atravessar Lisboa para que não considere sequer um pouco como minha esta carreira), ligo os phones lilases,  que a minha filha Carlota me emprestou, ao telemóvel e ponho-me a ouvir a Rádio Comercial, uma das minhas estações de rádio de eleição e eis senão quando me deparo com o seguinte spot publicitário na rubrica "O Homem Que Mordeu o Cão" de Nuno Markl - "Num jacuzzi pequenino na companhia de um bêbado e de um boneco".

Bom, à primeira vista e tal como aconteceu comigo, para muitos este título não dirá muito mas a pouco e pouco o assunto começa a fazer algum sentido, em particular e exclusivamente para os senhores. E vão já saber porquê.

Que bem nos sabe, no final de um árduo dia de trabalho, tomar um merecido e relaxante duche? E, já agora, porque não dar particular atenção a certas partes da anatomia masculina? Pois bem, esta página dá-nos a conhecer o que milhares, para não dizer milhões, de homens secretamente ansiavam ver comercializado. O "TESTICUZZI" veio preencher esta lacuna no mercado!

Pois bem, trata-se de uma pequena banheira de jacuzzi, tão pequena que pode ser transportada no bolso. E perguntam vocês - E pr`aqu`équ`issoserve? - bom, serve para dar um banhinho de água tépida (ou quente para os mais audazes) e a borbulhar, às miudezas masculinas.

.

.

.

Agora, passado o choque inicial...

Este artigo pretente proporcionar aos seus utilizadores uma experiência única numa explosão de sensações várias a (nas palavras de Nuno Markl) tin tins selectos.

Está à venda em três diferentes edições, "Jet Black", "White" e uma edição limitada banhada a ouro de 14 kilates.

Testicuzzi1.jpg

As entregas desta mini banheira começarão a 10 de dezembro, portanto muito a tempo para aqueles que ainda não pensaram na prenda de Natal ideal para os seus amigos homens.

Para quem este artigo despertou a curiosidade e se sentiu tentado a bisbilhotar esta página, aqui vai o endereço e um "piqueno" amuse-bouche:

https://testicuzzi.com/

 

Testicuzzi.jpg

O filme publicitário, esse é uma autentica PRECIOSIDADE!