Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

(em) Amena Cavaqueira

...de amigos, para amigos e com amigos

(em) Amena Cavaqueira

...de amigos, para amigos e com amigos

é Natal… é Natal…

 

 

DSCN3870.JPG

Já montámos a “arvém” e restantes decorações de Natal!

 

A bem dizer, o plural do verbo não corresponde totalmente à verdade, a minha participação nas decorações limitou-se à colocação das guirlandas de luzes nas janelas da sala (agora que falo nisso, não foi pêra doce).

 

Quando cheguei a casa, - TCHARAAAAM…! - disse a Paula, - o que achas?

 

- Está FAN-TÁS-TI-CO! – exclamei eu. E estava, a Paula é exímia em decorações (de todo o género).

 

Em relação ao meu trabalho, modéstia à parte, também ficou supimpa, e vista de fora a minha praceta parece tal e qual uma disco! A luz emanada das minhas janelas é de tal forma forte que a praceta passou a ter duas zonas distintas, uma (imediatamente debaixo das janelas) de pista de dança onde estou seriamente a pensar meter um som porreiro com remixes de clássicos de Natal, e outra menos iluminada, mais intimista, mais chillout.

 

Com toda esta “claridade” o nível de segurança também passou a ser exponencialmente maior, visto morar no último andar e perto do aeroporto, o risco de levar com um avião em cima diminuiu consideralvelmente… 

 

Imagem1.jpg

 

Parece que a casa fica mais acolhedora nesta altura do ano, só nos falta uma lareira (eu, particularmente, gosto mais de salamandras), “portantos” se alguém tiver uma a mais e que a queira dispensar…

 

DSCN3887.JPG

Parece também que nos irá faltar a presença da nossa Carlota que não poderá passar esta Quadra connosco por motivos de força maior. Bom, no caso porque arranjou um novo emprego e torna-se complicada a sua vinda a Portugal.

- ah e tal, mas hoje em dia têm o Skype - verdade, é uma excelente ferramenta de comunicação, e será desta forma que iremos falar com ela na noite de Natal, mas é óbvio que fica muito aquém, não nos preenche totalmente, falta-nos realmente a sua presença física, o seu riso...

...falta-me a minha companheira de palhaçadas.

DSCN3871.JPG

 

 Haverá outros Natais...!

 

 

 

8 comentários

Comentar post