Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

(em) Amena Cavaqueira

...de amigos, para amigos e com amigos

(em) Amena Cavaqueira

...de amigos, para amigos e com amigos

eu, miguel, me penitencio...

…e faço-o com a devida reverência e o mais sincero pedido de desculpas à minha “Bonsai”.

 

Eu e a Paula temos duas datas, para além de outras, das quais fazemos questão de festejar, o dia em que começámos a namorar (5 março) e o dia em que casámos (2 junho). Porém este ano teve um pequeno senão, e daí, não tão pequeno assim…

 

Quis o destino (digo-o sem pretensiosismo ou falsas modéstias) que tivesse algum jeito para as artes manuais, e como nos tempos que correm a falta de dinheiro se tornou uma constante na nossa e na vida de muitos, esta minha aptidão tem sido uma mais-valia para ofertar a Paula com uns miminhos DIM(Do It Myself).

 

Este ano tramei-me!

 

Não, não foi por me ter esquecido das datas, mas sim por não ter feito algo para lhe ofertar. – Ah, a Paula decerto que não se irá importar… – Este foi o meu pensamento e o meu maior erro, e levei na cabeça por isso e com razão, confesso!

 

Se me disserem, – É pá, mas também não é motivo para tanto… – Pois é, aí que se enganam, a Paula nunca foi pessoa de exigir ou pedir o que quer que fosse e por isso estes pequenos ”agrados” são uma ínfima parte do que ela merece!

 

E “prontos” é talvez de uma forma eventualmente parva, ou não, que tento expiar os meus actos em relação à minha “Bonsai”, esperando desta feita ser perdoado.

.

.

.

Penso que não vou ter muita sorte...

2 comentários

Comentar post