Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

(em) Amena Cavaqueira

...de amigos, para amigos e com amigos

(em) Amena Cavaqueira

...de amigos, para amigos e com amigos

Patanisca, a rebelde #1

A Patanisca, agora com 3 meses, continua em modo "ligada à corrente".

 

Decerto que quem já viu "Indiana Jones e o Templo Perdido" se recordará desta cena assaz cómica de luta e perseguição entre o herói e um grupo de árabes(?). Se o filme tivesse sido rodado depois de termos a Patanisca diria que o "tio" Spielberg tinha tirado a ideia às lutas e perseguições que a Patanisca e os felinos lá de casa fazem entre eles.

 

vídeo tirado de empréstimo ao YouTube

 

Por seu lado o Maximus anda à beira de um esgotamento nervoso, não consegue fazer-lhe frente. Apesar de aparentemente só querer brincar (pensamos nós ), a Patanisca atira-se a ele, morde-lhe as patas e puxa-lhe a cauda levando-o de rojo pela casa, ao passo que ele limita-se a mostrar-lhe os dentes seguido de uns guinchos parecidos com os emitidos por um hamster com esteróides.

 

IMG_20191012_200204.jpg

Foto incriminatória tirada por mim a pedido do Maximus para este apresentar em tribunal

 

Qualquer tipo de dissuasão (digo desta forma não vá o PAN ou o IRA ler os blogs do Sapo ) parece não surtir efeito, pelo contrário, parece que a motiva ainda mais a saltar, correr e mordiscar tudo o que encontra, inclusive mãos e pés desprevenidos, chinelos, mobiliário vário, até um gato de madeira que temos no corredor foi vítima desta tendo agora uma orelha de menos...

 

Bom, parece que teremos que dar tempo ao tempo e ver se a "coisa" muda...!

2 comentários

Comentar post