Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

(em) Amena Cavaqueira

...de amigos, para amigos e com amigos

(em) Amena Cavaqueira

...de amigos, para amigos e com amigos

rescaldo

Como já fiz anunciar, a nossa filha voltou "prá" ilha dos bifes.

 

Quando a Carlota vivia lá em casa, o quarto dela carecia de quando em vez de um batalhão de sapadores de limpeza e/ou a intervenção de uma retro-escavadora para levar de vencida o caos que por lá se instalava. Parecia um dia de saldos da ZARA em plena Beirute.

 

E como era de esperar, com todas as andanças de cá para lá, com amigos(as), sem amigos(as), com pais, cães e gatos, pelo menos para a Paula, a casa ficou em estado de sítio.

 

Imagem2.jpgPosto isto, e depois de ter levado o nosso "rebento" ao aeroporto às 06:00, e de ter ido para a sua jornada de limpezas em casa alheia às 09:00, chegou esta alminha a nossa casa e ainda foi aspirar, limpar, lavar, esfregar e esterilizar todo o recinto. Mas meus amigos, o resultado final, esse faria da clássica labuta da formiguinha do La Fontaine um pálido e fugaz "espanar" de pó.

 

Escusado será dizer que a "Bonsai" terminou o dia estoirada, e depois de um, - Vou descansar um bocado, eu depois ligo-te!  achei por bem o merecido descanso do guerreiro e um não menos merecido jantar (fora, claro!), pois este vosso narrador, com os poucos escrúpulos alimentares próprios de um hominívoro que se preza ser, não podia deixar escapar esta oportunidade.

 

...e lá fomos nós!

 

 

 

 

 

 

 

   

                                  

                                           

 

3 comentários

Comentar post