Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

(em) Amena Cavaqueira

...de amigos, para amigos e com amigos

(em) Amena Cavaqueira

...de amigos, para amigos e com amigos

uma pedrada na Alentejana, é qu`era...!

Na passada semana fiz uma incursão não voluntária ao Hospital São Francisco Xavier.

Ao fim de 10 horas de espera, exames e dores, o diagnóstico foi mais ou menos o esperado: PEDRAS, não num mas nos DOIS "rinses".

E se mais rins tivesse...

Bom, mas não estou aqui para contar desgraças. 

De volta ao trabalho, reencontro com os colegas, melhoras para aqui, melhoras para acolá, e eis se não quando alguém resume todo um oceano de dor e sofrimento (e não estou a brincar, porque dói que se farta) por mim transposto e graceja.

- Atão, as pastilhas Calgon estão dando resultado? - diz a Alentejana - Desculpa, mas quando sôbe o que tinhas nã resisti Porra!...

 

...e desatámo-nos a rir 

 

AGRADECIMENTOS

à minha colega Inês Maurício, o meu muito obrigado por este momento de profunda parvoíce! 

12 comentários

Comentar post