Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

(em) Amena Cavaqueira

...de amigos, para amigos e com amigos

(em) Amena Cavaqueira

...de amigos, para amigos e com amigos

URGENTE, QUERO SER AVÔ!

Carlota, o teu pai Miguel agradece que ponderes com carinho este assunto pois pretendo "estragar" os meus netos ainda nesta vida! 

Agora a sério...

Para quem não sabe tornei-me pai da Carlota já ela era adolescente, portanto, todos os seus momentos de bebé e menina os imagino eu ter presenciado/experienciado e mesmo assim continuo a fazer figuras tristes e a ter momentos de profunda parvoíce com ela e rimo-nos os dois até caírmos p`ró lado. E faço tudo de novo se for preciso!

Bom, e perguntam-me vocês - e o porquê de toda esta lamechice? Ao que eu respondo - porque o Blog é meu e eu escrevo o que quiser..., não, tudo isto porque hoje de manhã ao descer a D. Carlos I, eis senão quando vislumbro pelo canto do olho, pai e filha de mão dada a caminho da escola(presumo) ambos mascarados e deu-me uma inveja...(sadia inveja, claro!)

Para que possam ter uma ideia, estavam ambos mascarados de figuras da saga StarWars, a menina que não devia ter mais de 3 anos, e que mais parecia um pequeno Ewok, trajava de Princesa Leia ao passo que o pai, senhor de uns soberbos 2 metros trajava a rigor de, adivinhem lá..., R2 D2!!! Sim leram bem, o pequeno e simpático robot pertença e mensageiro da Princesa Leia foi a figura escolhida por este pai para se mascarar e fazer par com a sua filha. E que par delicioso!

E com isto vos digo...

 

...E SE NÃO FIZ MAIS COM A MINHA FILHA, RAIOS, FÁ-LO-EI COM OS MEUS NETOS!!! (até já estou a ouvir a Paula: - `tá bem, `tá bem, mas cuidado com o teu coração. )

2 comentários

Comentar post